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Notícias Publicado em 28 de Julho de 2009 - 17:29
Empresas de telefonia poderão pagar R$ 300 milhões por descumprir Lei dos Call Centers
As empresas de telefonia celular Claro e Oi/Brasil Telecom terão de responder na Justiça a uma ação por descumprimento às regras da Lei do Call Center.
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Notícias Publicado em 25 de Março de 2024 - 16:05
Representante de vendas que trabalhava em ambiente análogo a call center obtém direito a jornada de trabalho reduzida
A decisão unânime da Turma modificou, no aspecto, sentença da Vara do Trabalho de Guaíba
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Sentenças de 1º grau » Trabalhista Publicado em 29 de Setembro de 2021 - 12:34
Trabalhadora tem reconhecido vínculo de emprego por período de treinamento feito em instituto parceiro de empresa de “call center”
Ela receberá todas as verbas trabalhistas devidas.
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Notícias Publicado em 06 de Setembro de 2017 - 10:45
Empregado de prestadora não tem direito a horas extras por conta de jornada menor da tomadora
Uma trabalhadora foi contratada como operadora de telemarketing por uma empresa de call center para uma jornada de seis horas diárias e 36 semanais.
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Notícias Publicado em 26 de Junho de 2015 - 09:16
Câmara aprova projeto que reduz desonerações e conclui votação do ajuste fiscal
, call center, transporte de passageiros e empresas de comunicação
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Notícias Publicado em 04 de Agosto de 2009 - 15:42
Justiça proíbe empresa de manter grávidas ociosas
A Call Center ActionLine não pode mais manter trabalhadores ociosos durante a jornada de trabalho, sob pena de multa de R$ 50 mil por dia.
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Doutrina » Consumidor Publicado em 24 de Julho de 2007 - 01:00
O sistema de call center (teleatendimento) - Sua insuficiência e a obrigação das operadoras de telefonia móvel de disponibilizar postos de atendimento aos usuários
Demócrito Reinaldo Filho, Juiz de Direito da 32ª. Vara Cível do Recife.
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Notícias Publicado em 13 de Janeiro de 2010 - 11:26
Afastado prejuízo a cliente que recebeu informações incompletas de operadora de TV a cabo ao contratar plano
A deficiência na informação da contratação (ou momento da troca de plano) pelo atendimento de call center não pode vir em prejuízo do consumidor.
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Notícias Publicado em 10 de Dezembro de 2008 - 17:50
TIM Nordeste é condenada por cobranças indevidas
de 2002, adquiriram um aparelho em parceria com a TIM.
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Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 11 de Novembro de 2008 - 03:00
Diferenças salariais decorrentes da equivalência salarial entre a remuneração do empregado temporário/terceirizado e o paradigma empregado da empresa tomadora de serviços.
, em que são Recorrentes ASK COMPANHIA NACIONAL DE CALL CENTER e COPEL DISTRIBUIÇÃO S.A. e Recorrida MARIA LUIZA THOMAZ FOLMANN DE OLIVERA.
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Notícias Publicado em 30 de Maio de 2011 - 09:50
Turma entende irregular terceirização de ?back office? da TIM
As concessionárias de serviços de telefonia não estão autorizadas por lei a terceirizar atividades essenciais ao negócio
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Notícias Publicado em 08 de Maio de 2012 - 18:10
Turma mantém validade de demissão coletiva prevista em acordo
TST rejeitou o recurso do MPT que pretendia anular a demissão de 456 empregados da TMS Call Center
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Notícias Publicado em 10 de Agosto de 2009 - 14:25
Foto de adolescente publicada em revista da TAM não dá dano moral
A trabalhadora cursava o ensino médio quando foi contratada pela ACS - Algar Call Center Service
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Notícias Publicado em 28 de Junho de 2011 - 14:57
1ª Turma Cível nega recurso da Brasil Telecom
utilizar o serviço call center para o exercício de referido direito
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Notícias Publicado em 21 de Junho de 2011 - 17:18
Transtornos não configuram dano moral
foram provocados pela má qualidade dos serviços prestados pela Tim Celular S/A.
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Notícias Publicado em 28 de Novembro de 2008 - 17:54
Pesquisas mostram que empresas não estão prontas para seguir novas regras dos call centers
Até que provem o contrário, podemos presumir que essas empresas que não responderam é porque não estão preparadas.
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Notícias Publicado em 13 de Outubro de 2008 - 18:09
Portaria define um minuto como tempo máximo de espera nos call centers
Tarso Genro assinou nesta segunda portaria com regras para setor. Teleatendimentos de bancos terão 45 segundos para atender cliente.
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Notícias Publicado em 01 de Agosto de 2014 - 10:15
Justiça Federal isenta Teles de normas da Anatel em favor de consumidor
Medida favorece operadoras associadas da Telcomp, como Claro, Embratel, GVT, Net, Nextel, Sky, TIM Celular e Oi
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Array Publicado em 2013-02-27T21:15:21+00:00
Reforma do Código Penal pode elevar pena por difamação para até quatro anos de prisão
Agravamento das penas está na contramão do apontado por organizações civis e países da América Latina, que buscam descriminalizar crimes de imprensa